Recarregue as baterias EV empresa japonesa é possível para 50% em 3 Minutos

08-05-2010 03:41


Terça-feira maio 4, 2010

Recarregue as baterias EV empresa japonesa é possível para 50% em 3 Minutos


O Nikkei japonês assinatura noticiários serviço que hoje Yokohama baseado JFE Engineering Corp desenvolveu um sistema de carregamento que pode recarregar baterias de um carro elétrico de metade em três minutos.

O sistema, que está programado para ir à venda este ano, trabalha cerca de cinco vezes mais rápido que os produtos existentes e vai custar ¥ 6.000.000 (63,38 mil dólares), ou 40 por cento menos do que os produtos existentes, a instalar.

Mais cobrança conveniente pode contribuir para a captura de carros elétricos. JFE Engineering vê demanda potencial de postos de gasolina e lojas de conveniência. A JFE Holdings Inc. unidade destina 15 bilhões de ienes (158 milhões dólares) em encomendas anuais em 2015 fiscal.

Aproximadamente o mesmo tamanho de uma bomba de posto de gasolina, o sistema utiliza especialmente concebidos para as baterias de iões de lítio para armazenar energia durante a noite, quando a eletricidade custa cerca de um terço tanto quanto durante as horas de pico. As baterias podem fornecer mais de cinco vezes o atual como os produtos existentes.

carregadores típica de alta velocidade requerem mais energia do que a maioria das empresas locais estão preparados para receber. Quando upgrades necessários estão incluídos os custos de instalação pode ser executado a cerca de 10 milhões de ienes (105 mil dólares americanos).

carregador JFE Engineering funciona em uma fonte de alimentação padrão. Um posto de gasolina a escolha deste sistema sobre um produto já existente pouparia cerca de 900.000 ienes (9.500 dólares) por ano em custos de eletricidade, de acordo com a empresa.

alterações de software e outros ajustes para o carro em si são necessários para a utilização do carregador JFE em velocidade máxima, segundo a empresa. Sem eles, o carregador irá funcionar apenas tão depressa quanto os produtos existentes. JFE Engineering planos de solicitar a colaboração dos fabricantes de automóveis.